Parabéns Salvador! E obrigado.

A GDA – Gestão dos Direitos dos Artistas felicita efusivamente Salvador Sobral pelo triunfo inédito da sua interpretação da canção “Amar pelos dois” no Festival da Eurovisão. Tal como Salvador afirmou ao receber o prémio, “music is not fireworks, it is feelings”. A música deve ter significado – e as interpretações devem ser, cada uma […]

A GDA – Gestão dos Direitos dos Artistas felicita efusivamente Salvador Sobral pelo triunfo inédito da sua interpretação da canção “Amar pelos dois” no Festival da Eurovisão.

Tal como Salvador afirmou ao receber o prémio, “music is not fireworks, it is feelings”. A música deve ter significado – e as interpretações devem ser, cada uma delas, um contributo para a diversidade. O talento é, aliás, isso mesmo: a capacidade de tocar os outros pelo diferente, pelo belo.

Salvador Sobral é cooperador da GDA, tal como a sua irmã, Luísa Sobral, compositora da canção e que também deu um ar de sua graça na Ucrânia, na repetição de honra. O mérito desta vitória, e do reconhecimento internacional que ela acarreta para a música portuguesa, é de ambos.

Salvador, ao brindar-nos com a sua interpretação, valorizou o meio artístico português. Obrigado!

© Fotografia: LUSA/SERGEY DOLZHENKO