Debate “O rendimento dos Artistas em tempo de crises: que oportunidades”

Decorreu, como previsto e no âmbito do Festival IN, o debate “O rendimento dos Artistas em tempo de crises: que oportunidades”, que foi dividido em dois painéis, com um tronco comum de problemas, mas especificidades que justificavam uma abordagem distinta. O primeiro, dedicado à Música, contou com moderação de Miguel Cadete e a participação de […]

Decorreu, como previsto e no âmbito do Festival IN, o debate “O rendimento dos Artistas em tempo de crises: que oportunidades”, que foi dividido em dois painéis, com um tronco comum de problemas, mas especificidades que justificavam uma abordagem distinta.

O primeiro, dedicado à Música, contou com moderação de Miguel Cadete e a participação de João Paulo Feliciano, Paulo Junqueiro, Vasco Sacramento e Pedro Wallenstein; o segundo, dedicado ás questões do Audiovisual, foi moderado por Jorge Pires e teve as contribuições de André Albuquerque, Suzana Borges e Gisela Telles Ribeiro.

Iremos dar-lhe em breve notícia das principais intervenções nesta discussão que versou sobre alguns dos principais problemas que nos afetam, e à qual voltaremos periodicamente pela sua permanente atualidade.

A todos quantos participaram e assistiram deixamos os nossos agradecimentos. Nunca seremos demais para procurar e encontrar as soluções de que todos necessitamos.

Quando os Artistas se juntam os nossos direitos ganham mais força.