GDA faz rebranding e apresenta nova Identidade Visual

A GDA escolheu o Dia Mundial da Propriedade Intelectual para apresentar a sua nova identidade visual que se baseia nos valores de esperança, empenho, determinação e trabalho que entendemos deverem ser os inspiradores da nossa ação no momento atual, porque quando os Artistas se juntam, os nossos direitos ganham mais força!

Partindo da identidade criada aquando do lançamento da GDA em 1995, e espelhando o que foi todo o percurso efetuado desde então em prol da defesa dos Direitos dos Artistas, a GDA procedeu a uma atualização da sua marca com o intuito de espelhar a sua evolução, e de passar a ter uma ferramenta de comunicação essencial para a acompanhar nos desafios do futuro, e que contribua para reforçar o seu posicionamento em todas as frentes de atuação e de luta em que está presente.

Com esta reformulação da sua identidade visual, que foi completamente desenvolvida pelo Gabinete de Comunicação e Imagem da GDA aproveitando os seus recursos internos, a Sociedade de Gestão aposta no rejuvenescimento da sua marca, ao mesmo tempo que reafirma os seus valores essenciais de credibilidade, honestidade e dedicação aos Artistas.

Mantendo a mesma identidade cromática a nova imagem da GDA, que privilegia a utilização de imagens vibrantes dos artistas em pleno ato criativo, coloca a marca no futuro dando-lhe um aspeto mais atual e moderno, sem perder de vista a representatividade artística e a afirmação nacional que a norteiam e que são os símbolos inequívocos da sua luta em prol dos Direitos dos Artistas.