GDA adaptou o seu atendimento presencial

Após mais de três meses de confinamento e de trabalho em regime remoto, a GDA e a Fundação GDA retomaram o trabalho nas suas instalações de Lisboa e do Porto. As portas voltam a abrir, mas o atendimento presencial estará condicionado ao cumprimento de algumas regras.

No país continuam a viver-se circunstâncias especiais que ainda não nos permitem um regresso pleno ao funcionamento normal. Por isso, e a fim de diminuir os riscos de contágio, o meio de contacto preferencial continuará a ser o email e o telefone, para os seguintes contactos:

Lisboa
(+351) 217 993 366
geral@gda.pt

Porto
(+351) 222 085 578/9
(+351) 961 950 445
geral.porto@gda.pt

O atendimento presencial nas nossas instalações em Lisboa e no Porto poderá ser efetuado mediante marcação prévia e em estrita observância das condições de segurança determinadas pela Direção Geral de Saúde.

Após a marcação por telefone ou email, os artistas poderão ser atendidos nas nossas instalações de Lisboa e do Porto, em dois períodos diários: de manhã, entre as 10h e as 12h30; à tarde, das 14h30 às 16h30.

Dentro das instalações, o uso de máscara e a desinfeção das mãos são obrigatórios, sendo atendida apenas uma pessoa de cada vez. Para evitar períodos de espera no hall, pede-se aos cooperadores que cheguem à hora marcada.

Para mais informações e contactos clique aqui.