Aproxima-se o Dia Mundial da Voz. A Fundação GDA terá iniciativas a decorrer no Porto e em Lisboa no dia 16 de abril.
Em Lisboa, o rastreio terá mais uma vez lugar na Unidade da Voz do Hospital Egas Moniz do CHLO – Centro Hospitalar de Lisboa Oriental, e estará a cargo da Dra Clara Capucho, responsável por este serviço. O Rastreio da Voz é gratuito e será realizado por meio de observação médica que inclui laringoscopia. Os Artistas interessados deverão dirigir-se a este Hospital dia 16 de Abril das 9h00 às 16h00.
No Porto, o rastreio será feito em parceria com o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE – Unidade I (antigo Hospital Eduardo Santos Silva). O rastreio estará a cargo da Dra Eugenia Castro do serviço ORL com Direção do Dr. Artur Condé. O horário de atendimento será das 09:00 às 12:00, estando sujeito a marcação prévia. Os Artistas interessados em fazer marcação devem contactar com Amália Rosário da Fundação GDA até às 16 horas do dia 14 de abril.
A Fundação GDA associa-se ao Hospital Egas Moniz em Lisboa e ao Hospital Vila Nova de Gaia no Grande Porto, promovendo ações de rastreio gratuito da Voz para Artistas